Mais prisões de acusados de furtos acontecem em São Mateus do Sul

As equipes Policiais de São Mateus do Sul foram acionadas para atender uma ocorrência de furto na rua Ten Max Wolff Filho esquina com a Ulisses Farias por volta das 22h00 desta sexta-feira.

No local em contato com o solicitante o qual informou ter imagens de câmera de segurança, onde foi possível identificar o autor do furto como sendo D. dos S. (vulgo jamanta), que entrou pelo telhado da frutaria.

Foi levado do local uma TV 32 polegadas. Uma moradora informou que viu o masculino se evadindo pelo telhado sentido rodoviária.

 Repassado para rede de patrulhamentos onde a equipe BPEC abordou o autor no bairro Usina Velha entrando em uma residência, porém não estava mais com a TV.

Questionado sobre o fato,  o mesmo confessou que realizou o furto e que teria entregado a TV para J. G. S. (vulgo ganso).

Diante disso foi realizado buscas e logrado êxito na abordagem do mesmo na rua Evaldo Gaensly onde nada de ilícito foi encontrado com ele, que negou o fato narrado por jamanta.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a 3ª SDP para procedimentos cabíveis.

Ressalta-se que na mesma semana ocorreram diversos furtos nas lojas próximas, onde na loja Max 10 possui filmagem e mostram o mesmo autor realizando furto no dia 09/08.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *