🚨 ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA HOMEM FERIDO NA PR-151, EM SÃO MATEUS DO SUL

Junho 10, 2026 0 Por Anderson

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (10) na rodovia PR-151, no trecho entre São Mateus do Sul e Três Barras, nas proximidades da entrada da comunidade do Lajeado.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Clic Sul News, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta das 17h30 após relatos de uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta, com vítima ferida no local.

Ao chegarem à ocorrência, os socorristas constataram que o acidente envolvia um automóvel e uma carreta. No carro estava um homem que seguia de Três Barras em direção a São Mateus do Sul. Ele recebeu os primeiros atendimentos das equipes de resgate e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

Na carreta estavam três ocupantes, que não sofreram ferimentos. Eles assinaram o termo de recusa de atendimento no local.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Clic Sul News, o acidente pode ter sido provocado pelas condições da pista. Ao realizar uma curva, o veículo de passeio teria derrapado devido à presença de barro e óleo sobre o asfalto, invadindo a pista contrária e colidindo contra a carreta.

No local foi possível observar que a pista apresentava condições escorregadias, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Até o fechamento desta matéria, por volta das 18h30, o trecho permanecia interditado para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos envolvidos.

Informações: Portal Clic Sul News