🚨 HOMEM É SOCORRIDO APÓS SOFRER CONVULSÃO PRÓXIMO À RODOVIÁRIA DE SÃO MATEUS DO SUL

Junho 10, 2026 0 Por Anderson

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h45, equipes de segurança e socorro prestaram atendimento a um homem que passou mal nas proximidades da Rodoviária de São Mateus do Sul.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, um homem encontrava-se caído no local e aparentemente desacordado. Diante da situação, uma equipe da Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) foi acionada e deslocou-se imediatamente até o endereço.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem estava sofrendo uma crise convulsiva. Rapidamente, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância Alfa para prestar os primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, a vítima foi estabilizada e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para avaliação médica e acompanhamento especializado.

Segundo informações apuradas, a rapidez no acionamento realizado pela Polícia Civil, a pronta resposta da equipe policial militar e o atendimento ágil da equipe do SAMU foram fundamentais para garantir o socorro ao homem, que já apresentava redução no nível de lucidez.

A atuação integrada das forças de segurança e dos profissionais de saúde foi essencial para o desfecho positivo da ocorrência.

O Portal Clic Sul News parabeniza todos os profissionais envolvidos pela agilidade, comprometimento e dedicação no atendimento à população.

Portal Clic Sul News 🚔🚑