Motorista embriagado é preso ao atravessar preferencial e colidir com viatura da PM em São João do Triunfo

Equipe policial de São João do Triunfo deslocava até a localidade de Faxinal dos Rodrigues para dar continuidade as diligências referente a uma ocorrência anterior, deslocamento este com os devidos sinais sonoros e luminosos acionados, quando no cruzamento das vias rua Manoel Ferreira de Andrade e Álvaro Natel de Paula o veículo punto de emplacamento AZI-1765 ignorou a sinalização de  “pare” vindo a avançar a preferencial colidindo com a viatura de prefixo 12187, causando abalroamento transversal com a referida.

 Cumpre-se informar que o motorista identificado como B. D., 35 anos após colidir com a viatura empreendeu fuga, inicialmente tomando rumo ignorado.

 Quanto aos policiais envolvidos, trata-se de Sd. Murilo (condutor) e Sd. Danilo (patrulheiro), este último necessitou de atendimento ambulatorial, sendo encaminhado pela equipe médica do SAMU para o Hospital local.

 No momento em que o Sd. Murilo aguardava a chegada das equipes para apoio, o masculino envolvido no acidente retornou ao local, porém sem o veículo, o qual justificou ter guardado em sua residência.

Com a chegada das equipes de apoio, fora diligenciado ao local onde o Punto estaria homiziado, realizado as consultas pertinentes sendo inferido que o mesmo não possui débitos, e conforme orientação do Oficial Cpu, o veículo permaneceu no local.

 Ao rapaz foi ofertado o teste de alcoolemia o mesmo consentiu com o teste e foi possível inferir 0,82 mg/l, fato que ensejou a sua prisão por embriaguez ao volante.

 Ele  foi encaminhado ao destacamento Policial de São João do Triunfo para confecção deste boletim de ocorrência, posteriormente para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul, bem como para a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a polícia judiciaria Horário /Local: as 23h35min do dia 26 de junho de 2021, R Manoel Ferreira Andrade, São João do Triunfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *