PM E BOMBEIROS atendem tentativa de feminicidio em São Mateus do Sul

A equipe de Antônio Olinto deslocou até o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul, para prestar apoio em uma ocorrência de tentativa de homicídio, no PA encontrava-se a Sra. S. H. H. que foi socorrida pelo CORPO DE BOMBEIROS com vários ferimentos por arma branca “facão”, “segundo ficha médica, ferimento na região do crânio, face e tórax, evidencia de amputação de dedos na mão direita, no momento passava por procedimento cirúrgico”.

A equipe deslocou até o local do fato, e conversou com seus filhos que informaram que o autor seria seu pai Sr. A. R. H. que este chegou na residência já agressivo arrombou a porta da cozinha, chamou por Ela a qual estaria no banheiro, logo em seguida este arrombou a porta do banheiro e a feriu várias vezes com o facão, em certo momento seu filho Sr. A. H. H. de 21 anos consegui intervir e a mulher conseguiu sair da residência pedindo ajuda a uma vizinha que mora aproximadamente a 1 km de distância.

Não contente o agressor tentou agredir seu filho menor de 14 anos, este informou que correu e se escondeu, logo em seguida Ele se evadiu do local.

A equipe efetuou buscas porém não obteve êxito em localizar o cidadão. No local a equipe constatou a porta da cozinha e do banheiro danificas e no chão da residência com muito sangue da vítima. Horário /Local: as 23h50min do dia 26 de junho de 2021, Localidade de Porto Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *