Homem ameaça mulher e ainda joga gasolina para botar fogo na casa em São João do Triunfo mas foge antes da PM chegar

A equipe da PM de São João do Triunfo foi informada que na localidade de faxinal dos rodrigues, uma senhora estava sendo ameaçada por seu esposo e que ele portava uma arma branca no momento do fato.

 Naquele local a equipe foi recebida pela senhora E. S. C. P., identificada como vitima das ameaças, e que seu marido, senhor R. B. K.,  autor das ameaças, o qual havia fugido do local.

 Lá verificou-se muitos utensílios domésticos danificados, entre outros danos no imóvel, também havia forte odor de combustível que conforme relato dela foi jogado ao chão e paredes  pelo suspeito na intenção de queimar o imóvel e que tudo isso aconteceu perante sua mãe e sua filha de apenas um ano e seis meses de vida.

 Diante das circunstâncias, do relato, e evidente ameaça a vida da mulher, não sendo possível localizar o suspeito visto que este embrenhou-se em uma região de mata fechada, a solicitante foi orientada e retirada do local e em seguida foi deixada pela equipe policial militar na residência de uma parente localizada na rua Fadul Halila.

Observação: Durante o deslocamento do local do fato ao destino a solicitante relatou ter uma medida protetiva porém, estava vencida a cerca de quatro meses. O documento não foi apreciado pois, segundo a vitima, o autor levou seus documentos durante a fuga do local.

O fato ocorreu as 20h30min de 26 de junho de 2021, na localidade de Faxinal dos Rodrigues, rural.

Providências: Averiguação, orientação, abordagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *