Em rápida ação Polícia prende autor dos disparos de arma de fogo e ainda apreende drogas

Pouco tempo após os disparos por arma de fogo na Vila Amaral a Policia conseguiu prender o autor e ainda localizar drogas e outros ilícitos na casa do mesmo.


As equipes RPA, BPEC e REFORÇO realizavam buscas na tentativa de localizar o mesmo, quando na região da raia os Policiais visualizaram dois homens , sendo que um deles batia com as características repassadas sobre o envolvido o fato.


Realizada a abordagem foi constatado que Eles eram pai e filho. Ao consultar os nomes foi verificado que o pai do rapaz possuía mandado de prisão em aberto.

Indagado o mesmo sobre a situação anterior e se tinha arma de fogo em casa, Ele informou que a arma estava em sua casa sim.


Deslocado ate a residência, foi localizado uma arma sendo de pressão adaptada para calibre 22, também nas buscas os Policiais encontraram, cerca de 590 gramas de substância análoga a maconha, além de alguns objetos de origem duvidosa.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com seu pai, arma, drogas e objetos para a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Os nomes não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *