(São Mateus do Sul) Ferimento por arma de fogo

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionados na noite deste domingo 17, por volta das 21h00, para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo.

O fato aconteceu na Rua Evaldo Gaensly próximo a raia, Vila Amaral. As equipes deslocaram para o local e prestaram socorro para um rapaz, o qual foi ferido por um disparo de arma de fogo na perna.

Segundo informações Ele e alguns amigos estavam conversando em frente a uma residência ao lado, no próprio endereço quando um rapaz chegou e efetuou alguns disparos de arma de fogo, sendo um atingindo-o.

Polícia Militar conversou com o mesmo e perguntou as causas, e se ele conhecia o autor dos disparos. Ele falou que não conhecia e também não sabia o motivo pelo qual havia sido o motivo dos disparos. Relatou que o rapaz chegou, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

Após o corpo de bombeiros o encaminhar para o pronto socorro, a equipe realizou buscas no pátio da casa e fundos, e localizou um projetil de arma de fogo calibre 22 deflagrado. As equipes policiais realizaram patrulhamentos na tentativa de localizar o autor.

Não foram divulgados os nomes dos envolvidos e vitima a pedido dos mesmos.

Da redação Clic Sul News.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *