Ao atender ocorrência de Maria da Penha Polícia  encontra drogas em duas residências em São Mateus do Sul

Ao atender ocorrência de Maria da Penha Polícia encontra drogas em duas residências em São Mateus do Sul

Junho 10, 2020 0 Por ClicSulNews

Na tarde desta quarta-feira 10, a equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Maria da Penha, de acordo com informações de uma mulher que ligou para o Copom e informou que sua filha chegou em casa com algumas lesões e contou que havia apanhado do marido.


Os policiais deslocaram até o local na rua Pedro Effco, vila Prohmam, e conversaram com a jovem que relatou que havia apanhado de seu amásio, e que ele havia fugido para residência de sua mãe.

As equipes deslocaram até a residência dele, na região da Tesoura, BR 476 para tentar localizá-lo, no local eles foram recebidos pela irmã do acusado, que relatou que ele havia fugido.


Como é de conhecimento das equipes, que o local é usado para tráfico de drogas foi realizado buscas e dentro do quarto localizado substância análoga à maconha.

Ao verificar o celular dela os policiais localizaram várias mensagens de conversas com outras pessoas sobre tráfico de drogas e tratando entregas de substâncias. Em conversa com ela a mesma informou que a droga era do seu irmão e que geralmente emprestava o celular para ele.


Diante do exposto ela foi encaminhada para 3° Cia para confecção do termo circunstanciado pelo porte de drogas.


Ao sair da residência uma pessoa informou a polícia que a jovem que havia sido agredida ao sair do local levou mais drogas. Em conversa com Ela na 3° Cia, esta informou que havia deixado as buchas de substância análoga a cocaína na residência de sua mãe e que sua mãe não sabia disso.


Os policiais deslocaram até o endereço e com autorização da mãe da jovem localizaram a droga em um quarto. Após isso os policiais encaminharam a jovem até o pronto-socorro municipal para atendimento médico já que havia ferimentos no rosto, devido as agressões sofridas pelo amásio. logo após a mesma assinou o termo circunstanciado.


A polícia lembra que todas as ações são realizadas com cautela, para que as partes sejam sempre atendidas não importando se já tem passagens ou não. Os policiais sempre trabalham para o bem comum de toda a sociedade.
Da redação Clic Sul News .