Ao atender ocorrência de Maria da Penha Polícia encontra drogas em duas residências em São Mateus do Sul

Na tarde desta quarta-feira 10, a equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Maria da Penha, de acordo com informações de uma mulher que ligou para o Copom e informou que sua filha chegou em casa com algumas lesões e contou que havia apanhado do marido.


Os policiais deslocaram até o local na rua Pedro Effco, vila Prohmam, e conversaram com a jovem que relatou que havia apanhado de seu amásio, e que ele havia fugido para residência de sua mãe.

As equipes deslocaram até a residência dele, na região da Tesoura, BR 476 para tentar localizá-lo, no local eles foram recebidos pela irmã do acusado, que relatou que ele havia fugido.


Como é de conhecimento das equipes, que o local é usado para tráfico de drogas foi realizado buscas e dentro do quarto localizado substância análoga à maconha.

Ao verificar o celular dela os policiais localizaram várias mensagens de conversas com outras pessoas sobre tráfico de drogas e tratando entregas de substâncias. Em conversa com ela a mesma informou que a droga era do seu irmão e que geralmente emprestava o celular para ele.


Diante do exposto ela foi encaminhada para 3° Cia para confecção do termo circunstanciado pelo porte de drogas.


Ao sair da residência uma pessoa informou a polícia que a jovem que havia sido agredida ao sair do local levou mais drogas. Em conversa com Ela na 3° Cia, esta informou que havia deixado as buchas de substância análoga a cocaína na residência de sua mãe e que sua mãe não sabia disso.


Os policiais deslocaram até o endereço e com autorização da mãe da jovem localizaram a droga em um quarto. Após isso os policiais encaminharam a jovem até o pronto-socorro municipal para atendimento médico já que havia ferimentos no rosto, devido as agressões sofridas pelo amásio. logo após a mesma assinou o termo circunstanciado.


A polícia lembra que todas as ações são realizadas com cautela, para que as partes sejam sempre atendidas não importando se já tem passagens ou não. Os policiais sempre trabalham para o bem comum de toda a sociedade.
Da redação Clic Sul News .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *