Em Antônio Olinto homem é preso após invadir residência sequestrar uma mulher e abusá-la em uma mata

De acordo com uma solicitação anônima havia uma briga em via pública na cidade de Antônio Olinto e ouviram um pedido de socorro. No local os indivíduos já haviam se evadido e vizinhos informaram que os envolvidos eram F S C e que estes estavam sangrando e apresentavam lesões devido a briga.


Em patrulhamento para localizar os indivíduos, dois meninos, sendo A M J de 12 anos de idade e R M J de 13 anos de idade informaram que correram de casa pois um homem identificado como F. S. C. estaria na residência dos mesmos armado.


No local, quando a viatura chegou na frente da casa indicada, o acusado pulou a janela e correu para o matagal. Neste momento saíram de dentro da residência uma senhora, seu esposo, e a filha do casal.


Estavam todos desesperados e informaram que o acusado de posse de uma tesoura, entrou na casa tirou sua roupa e mandou que a filha do casal ficasse com o mesmo e beijou a jovem, sempre ameaçando que iria “furar com a tesoura” se algum familiar tentasse o impedir.


Solicitado apoio via rádio ao COPOM de São Mateus do Sul. A equipe adentrou a mata e o mesmo não foi localizado, então os policiais deslocaram até a residência do autor, mas este não se encontrava.


Ao retornar na casa da vítima, a mãe da mesma relatou que o acusado adentrou novamente na residência da família e de posse de uma faca arrastou a jovem para o matagal e os familiares da vítima não souberam dizer para que lado seguiram.


As buscas continuaram na mata, e após duas horas em poder do indivíduo, conseguiu correr para a via pública. Muito assustada a jovem falou que o estupro foi consumado com ameaças e uma faca encostada em seu corpo.

A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar no pronto socorro de Antônio Olinto. Após isso as buscas para localizar o indivíduo continuaram, os Policiais deslocaram até a residência do mesmo aguardando de longe a sua chegada. Minutos depois este saiu do matagal abaixado, tentando se esconder e se deslocando em direção a sua casa.


Momento esse que as equipes lograram êxito na abordagem e prisão do mesmo. Ele foi encaminhado até o pronto socorro de São Mateus do Sul e em seguida para a 3° SDP.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *