Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Três Barras

Na segunda-feira, 22, por volta das 22h30, policiais militares do 3º BPM, receberam informações de que na Rua Canoinhas, bairro São Cristovão, no município de Três Barras, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Em campana no local, verificado intenso fluxo de usuários na referida residência. Após a abordagem de um adolescente com 17 anos de idade, o qual acabara de sair do local, alvo da operação, localizado um torrão de maconha, com 24.5 grama (g). Diante do flagrante delito, efetuado a abordagem da residência em questão, sendo localizado dentro de uma bolsa, 946.2 grama (g) de maconha, fracionada em várias embalagens, 134.0 grama (g) de crack, fracionado em 64 pedras e embalagem maior, 4.0 grama (g) de cocaína, fracionado em 8 papelotes, R$168 reais em espécie.

Questionado os presentes sobre a ilicitude dos fatos, com jovens com 19 anos de idade assumiram a associação para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores, a testemunha o usuário, e os produtos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *