Polícia Militar apreende menor com drogas e vários produtos de origem duvidosa em São Mateus do Sul

Durante Patrulhamento na rua Carlos Miecznikowski na Vila Buaski a equipe da Policia Militar avistou uma moça que ao visualizar a viatura da polícia tentou adentrar rapidamente no pátio de uma residência, momento em que lhe foi dado voz de abordagem sendo revistada por uma polícial feminina.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua jaqueta um envólucro enrolado em pequeno pedaço de sacola plástica de cor branca, contendo substância análoga a crack, pesando 4,5 gramas.

Diante dos fatos foi adentrado a residência e realizado busca em seu interior, localizado 6 aparelhos celulares, 2 aparelhos de TV de origem duvidosa, sendo um deles enrolado em um lençol em cima de um guarda-roupa, duas facas de corte com pequenos fragmentos de substância análoga a crack e 259,00 reais em espécie e em notas trocadas, todos os itens identificados no boletim de ocorrência, além de três embalagens utilizadas para embalar maconha com presente odor característico na embalagem.

A moça foi identificada, sendo menor de idade.

A autora disse estar morando na casa com sua amiga a qual foi vista momentos antes deslocando sentido Vila Bom Jesus.

Foi solicitado o apoio a outras equipes sendo para que abordassem a outra jovem que morava com a menor.

Logo após a equipe deslocou com os objetos para delegacia e posteriormente para o Pronto Atendimento para exames médicos, foi também acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as menores.

Segundo informações as mesmas estão há duas semanas morando com um rapaz irmão de uma delas.
Participaram da ocorrência todas as equipes da PM de São Mateus do Sul, BPEC, ROTAM, RPA E REFORÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *