PM atende ocorrência de assédio de menores próximo ao Ginásio Polacão

Compareceram na 3° CIA PM duas adolescentes e um jovem. Relatando que as meninas foram vítimas de assédio verbal próximo a pista de skate do ginásio polacão.

Sendo que um homem que estava em um bar “mexeu com as meninas” e que o jovem retrucou dizendo “baixa a bola” para o homem. Que este homem correu atrás deles e o agrediu, porém o jovem não apresentava nenhuma lesão aparente.

Entrado em contato com os pais dos jovens, os quais afirmaram desconhecer o paradeiro dos adolescentes e não sabiam o local o qual eles estavam frequentando, não quiseram que fosse confeccionado boletim de ocorrência, tanto pouco representar contra o suposto autor.

Desta forma, foi lavrado BOU e os pais foram orientados sobre a importância do isolamento social nesta época pandêmica, sobre os perigos das jovens frequentarem pista de skate a noite sem a presença de um responsável, orientados a levarem os jovens até o pronto socorro para verificar se houve algum tipo de lesão e também sobre o direito de representação contra o suposto autor dos fatos.

Horário/local: Às 20h20min do dia 05 de julho de 2020, Rua Ulisses Faria, Centro, área urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *