Polícia Militar de Antônio Olinto atende ocorrência de estelionato na Lagoa da Cruz

Por volta das 16h00, a equipe da Policia Militar de Antonio Olinto foi acionada para deslocar até a localidade de Lagoa da Cruz, onde duas mulheres e um homem estariam em atitude suspeita, e haviam chegado numa residência em um veículo Chevrolet Cobalt de cor preta.

Diante dos fatos, as informações foram repassadas as demais equipes que deslocaram de São Mateus do Sul sentido Antonio Olinto.

A equipe de Antônio Olinto ao chegar no local conversou com a vítima, que relatou que as duas mulheres chegaram no portão de sua casa e lhe perguntaram se era católico, em seguida oferecendo rosários abençoados para venda. Logo após, ofertou abençoar a casa, sendo que para isso precisava fazer uma simpatia em que era necessário que ele tomasse um copo de agua batizado por elas para dar certo.

Em sequência, convenceram a vítima que precisavam de uma quantia em dinheiro para elas abençoarem sua casa e suas vestes, e em três dias ele já teria uma surpresa muito boa.

A vítima relata que no momento em que seu neto chegou na casa elas foram embora, levando sem ele se dar conta a quantia de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais).

Relatou ainda que estavam em veículo Chevrolet Cobalt de cor preta, juntamente com um homem e uma criança de colo.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto as providências cabíveis, sendo que as informações foram repassadas a rede e as buscas foram realizadas, entretanto sem êxito na localização dos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *