Polícia Militar de Antônio Olinto apreende arma de fogo

Por volta das 23h00 deste domingo 05, a equipe da Policia Militar de Antônio Olinto foi acionada para prestar atendimento a uma situação de dano que estaria ocorrendo na localidade do Imbuial.

No local, foi conversado com o solicitante, o qual informou que estava em sua casa quando começou a ouvir barulhos de vidro quebrando, sendo que verificou que estavam danificando a casa de sua irmã, a qual é do lado da sua, porém sua irmã não estava na casa.
Relatou que escutava berros e xingamentos, e que desta forma conseguiu identificar o autor do dano.

Foi verificado que na referida casa havia sido quebrado o portão de acesso de madeira e duas portas de acesso a casa de madeira, e ainda cinco janelas de ferro com vidro.

Diante dos fatos, foi questionado onde o acusado poderia estar, sendo informado que o acusado parava em um rancho próximo ao local do fatos.

Foi deslocado até o local e ao chegar próximo ao rancho de madeira foi visualizado um grupo de homens na área externa, os quais ao visualizarem a viatura se evadiram sentido mata, não sendo mais localizados.


Próximo ao local onde eles se encontravam foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda, marca Rossi, calibre 28, com um estojo deflagrado dentro do cano.

Diante dos fatos, a referida espingarda foi apreendida e entregue na 3ª SDP para os procedimentos cabíveis. O solicitante da situação do dano foi orientado quanto as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *