Polícia Militar encontra ponto de jogos de azar em São Mateus do Sul

Na noite deste domingo 05, a equipe da Policia Militar recebeu diversas denúncias que em uma residência na Rua Ludovico Bianek, Vila Palmeirinha, seria um ponto de jogos de azar, que as pessoas estariam consumindo bebida alcoólica, e no local havia aglomeração de pessoas sem uso de máscaras e também teria menores no local e também segundo denúncia que teria no local caça níquel.

A equipe deslocou para o local e avistou de imediato uma aglomeração de pessoas, sendo efetuada a abordagem, e visualizado uma mesa como baralhos. Durante buscas na residência foram localizados caixas de baralho, uma maleta com fichas de poker, além de diverso aparelhos de celular, e também uma quantia significativa em dinheiro.

Na identificação pessoal foi constatado que estava presente no local uma menor, identificada, a qual estava acompanhada por sua mãe. Enquanto as equipes estavam realizando as busca chegou na residência mais um homem que foi identificado.

Diante do exposto foram encaminhadas as partes para pronto socorro emergencial para elaboração de ficha de atendimento médico, posteriormente ate a 3° SDP para providências cabíveis.


Hora/local: Às 20h05min do dia 06 de julho de 2020. Rua Ludovico Bianek, Vila Palmerinha, área urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *