Veículo atropela rapaz na Vila Amaral e foge sem prestar socorro

Por volta das 22hs25 deste domingo(5), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar com informações de quê um rapaz havia sido vítima de atropelamento no bairro Vila Amaral.

Os socorristas deslocaram para o local Rua Ney Braga e em conversa com a mãe dele, ela informou que escutou ele chamando e ao abrir a porta visualizou o mesmo caído no chão na área da casa.

Ela percebeu que ele estava bastante ferido, e perguntou o que havia acontecido. O mesmo relatou que havia sido vítima de um atropelamento mas não soube informar o local, e que conseguiu chegar até a residência aonde acabou caindo próximo a porta.

Neste momento ela ligou para a PM a qual acionou os Bombeiros, que prestaram atendimento para o rapaz o encaminhando para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.
Em conversa com os bombeiros o rapaz somente informou o fato, mas não soube informar o local e nem o veículo atropelador.

O rapaz foi identificado como André Metka 23 anos.
A Polícia Militar pede para que se alguém viu a situação do atropelamento informar, pois o veículo ao fugir sem prestar socorro colocou em risco a vida do rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *