Em São João do Triunfo homem é ameaçado e sua motocicleta é furtada e queimada

Em São João do Triunfo homem é ameaçado e sua motocicleta é furtada e queimada

Julho 7, 2020 0 Por ClicSulNews

Na Tarde desta segunda feira 06 a equipe da Policia Militar de São João do Triunfo foi informada via copom que na localidade de Cachoeira o solicitante relatou ter tido sua moto furtada no dia anterior 06/07/2020 por volta das 18h.

Deslocado até a localidade e realizado contato com o sr. Ele relatou o ocorrido a equipe, que segundo ele após ter se envolvido em uma desavença com dois homens em um bar estes o ameaçaram com uma arma branca (faca) e que ele para evitar a confusão se evadiu do local, e neste momento a sua motocicleta, placa anx7585, CG 150, cor preta teria sido levada do local pelos dois.

O solicitante não soube informar o nome e nem as características destes. Quando retornou ao local a motocicleta já não estava mais lá.

De posse das informações a equipe realizou patrulhamento nas proximidades pois segundo o solicitante, moradores haviam lhe informado que a sua motocicleta se encontrava abandonada em determinado local, sendo que foi logrado êxito em localizar a motocicleta porém esta se encontrava danificada após ter sido queimada.

O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis a situação, e solicitado que caso recebesse mais alguma informação repassasse a policia judiciária e ainda orientado quanto ao procedimento de baixa de sua motocicleta junto ao Detran-PR já que a motocicleta foi liberada no local para ser levada a sua residência.
Horário/Local: Às 13h30min de 06 de julho de 2020, Estrada Principal Cachoeira.