Menor é agredido no Jardim Santa Cruz por dois homens

A equipe da Policia Militar foi acionada via copom para atender uma ocorrência de vias de fato no Jd. Santa Cruz, ao chegar ao local entrou em contato com a senhora R F F a qual relatou que seu filho havia sido agredido pelo ex- marido de sua vizinha.

A equipe então conversou com o adolescente de 16 anos, que relatou que dois homens, conhecidos como B e M chegaram a residência de sua vizinha com som alto no veículo e o mesmo pediu que os mesmos abaixassem o som pois estaria estudando, o que foi acatado de imediato.

Porém alguns minutos depois “M” teria vindo na frente do portão de sua residência e teria começado a urinar o jovem então se sentiu ofendido e questionou a atitude o que veio gerar uma discussão sendo que durante a discussão o outro homem “B” saiu da residência de sua ex mulher e desferiu um soco no menor que foi defendido pelo mesmo, e começou a proferir ameaças, devido a este fato o menor retornou para dentro de sua residência.

Neste momento B e M se evadiram do local desse modo a equipe fez buscas pela região com o fim de localizar os autores, e cerca de 10 minutos depois a solicitante novamente ligou informando que B retornou ao local, a equipe então foi até o local e entrou em contato com o mesmo o qual informou que ao ouvir a discussão saiu e foi ofendido pelo menor, dessa maneira desferiu um soco no mesmo, como o soco não causou lesões e ninguém desejava representar pelos fatos todos foram devidamente orientados dos procedimentos cabíveis.
Horário/Local: às 22h00min do dia 06 de julho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *