PM recupera bicicleta furtada e encaminha acusado para delegacia em São Mateus do Sul

Por volta das 16h50min desta quarta feira 15, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de furto de bicicleta ocorrido na rua tenente Max Wolf filho.

No local os Policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que deixou sua bicicleta feminina de cor roxa com cestinha encostada na parede de um comércio, e adentrou ao estabelecimento, instantes após notou que havia sido furtada.

Relata que na cestinha estavam compras de alimentos do mercado. A vítima contou ainda que um individuo que estava na rua presenciou o fato e tirou uma foto, sendo reconhecido pela foto o autor dos fatos.

Diante das informações e características, as equipes realizaram buscas e lograram êxito na abordagem do autor juntamente com a bicicleta na rua Paranaguá.

Durante abordagem nenhum ilícito foi localizado com este, apenas a quantia de R$35,45 (trinta e cinco reais e quarenta e cinco centavos). Foi percebido que a bicicleta já estava sem cestinha e sem os produtos de mercado, sendo que questionado o autor nada disse a respeito.

Diante dos fatos, o individuo foi encaminhado até a 3ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *