Polícia Militar de São Mateus do Sul salva mais uma recém nascida engasgada

Na noite desta quarta feira 15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamentos pela vila americana quando recebeu solicitação do COPOM, para deslocar ao condomínio Cruzeiro do Sul, no Parque das Tamareiras, pois um recém nascido teria se afogado com o leite materno e mesmo com as orientações repassadas via telefone não voltava a respirar.


Os Policiais deslocaram de imediato até o endereço, encontrando a criança sem respirar e sem responder as manobras já realizadas pelos pais.


A equipe iniciou novamente os procedimentos deitando o peito da criança na palma da mão da Soldado Eliane dando tapas nas costas da criança, que com muita insistência na manobra a criança respirou mesmo que com certa dificuldade, foi então iniciado o deslocamento para o pronto atendimento na viatura policial juntamente com a mãe da criança J. S. H.


Durante o deslocamento enquanto o Soldado Chimeloviski conduzia a viatura, foi notado que a criança não estava respirando a Soldado Eliane então realizou uma pequena sucção diretamente na boca da criança o que fez de imediato liberar as vias aéreas e a criança voltou a respirar.


Chegando ao pronto atendimento os policiais foram recebidos pela equipe do pá, que deu continuidade ao atendimento, e que logo já se mostrou estar bem.


A menor foi identificada como M. S. H. de apenas cinco dias de vida.
Fica os parabéns a equipe da Polícia Milita por mais este brilhante atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *