Homem com tornozeleira eletrônica furta dinheiro de criança na Vila Amaral

As 14h00min do dia 07 de agosto de 2020, na rua ewaldo gaensly, na vila Amaral, o Copom repassou uma tentativa de furto, e que a vítima estava esperando pela equipe.

No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que sua filha, de 14 anos, estava vindo do mercado quando a sacola rasgou e derrubou sua compra, um refrigerante, incluindo seu troco 4 reais em dinheiro, bem como o recibo do mercado, sendo que no momento, passava um indivíduo, que ao ver a situação, parou ao lado do refrigerante que estava no chão e devolveu para ela o seu recibo.

A menor teria ligado para a solicitante para informar que um homem com tornozeleira eletrônica estava próximo dela, e que teria subtraído seu troco de 4 reais, e que estava indo em direção a residência de onde moravam, momento em que a solicitante viu o autor e abordou o mesmo e fez devolver o dinheiro, e posteriormente efetuou ligação para o 190.

Durante as buscas, a equipe avistou o suspeito abrindo o portão de uma residência e efetuou a abordagem ao mesmo.

Diante disso, ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis. O autor também foi encaminhado para o pronto atendimento para confecção do laudo de lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *