Homem é preso após agredir ex-cônjuge e tomar bolsa da mesma onde havia dinheiro e celular em São Mateus do Sul

As 19h10min do dia 07 de agosto de 2020, na rua Altino Pereira de Lima, no centro da cidade, equipe foi acionada, após denúncia 190, de situação onde um homem subtraiu a bolsa de uma mulher após desferir um soco contra a mesma.


No local a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou que seu ex cônjuge, ao visualizar a mesma com outro individuo em via pública, dentro de um veículo, se aproximou e após discutir com a mesma, pegou a sua bolsa e desferiu um soco em sua face, evadindo-se em um veículo.
Com a vítima, a equipe iniciou as diligências, com apoio da equipe ROTAM, nos locais onde o autor dos fatos poderia estar, sendo que em deslocamento ate a residência da mãe do autor, na vila verde, foi visualizado o veículo estacionado, sendo esse automóvel apontado pela vítima como sendo o mesmo utilizado na fuga do autor.


Na chegada da equipe, o senhor se apresentou dizendo que não tinha nada da vítima, no entanto, foi encontrado, em revista pessoal, o valor de r$500,00 (quinhentos reais) no seu bolso direito, segundo a vítima, era o valor que se encontrava em sua bolsa, que também foi encontrado no carro do mesmo, no banco de trás.


Indagado a vítima, a falta de outros pertences, a mesma relatou que ainda faltava o seu celular, marca samsung, e mais um valor de r$41,00 (quarenta e um reais).


Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao pronto atendimento para atendimento e posteriormente para a 3° SDP para medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *