Mãe informa Policia que o filho furtou botijão de gás e no mesmo momento PM de folga flagra ele vendendo o objeto em São Mateus do Sul

Neste domingo 09, por volta de 12h05, na rua Guilherme Kantor, no centro, a equipe policial foi acionada após solicitação de um policial de folga, o qual relatou que no cruzamento da rua Guilherme Kantor com rodovia BR 476, avistou um homem conhecido no meio policial pela prática de crimes, transportando um volume embrulhado em tecido.


O policial passou a monitorar a movimentação do suspeito, que seguiu pela rua Guilherme Kantor, até uma casa, onde o suspeito retirou do meio do tecido um botijão de gás dourado de 13 kg, o qual vendeu para uma mulher, pela quantia de r$ 50,00, em seguida, deslocou pela mesma via.
Mais adiante ele foi abordado pela equipe policial, e durante busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia ja citada.


No mesmo momento foi repassado via rádio que compareceu até a 3ª companhia de Polícia Militar, uma senhora, informando o furto de um botijão de gás, com as mesmas características, relatou ainda que foi seu filho juntamente com outro individuo, que realizaram o furto.


Deslocou-se até a residência onde o objeto de furto foi localizado, e a versão informada pelo policial militar fora confirmada pela moradora.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados até o pronto atendimento, posteriormente, junto com a vítima e objetos, encaminhados até a 03ª SDP para providências de polícia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *