Policia Militar apreende arma no interior de São Mateus do Sul após proprietário afetuar disparos

Às 18h50 da noite deste domingo dia 09 de agosto de 2020, a Policia Militar foi acionada na comunidade rural de Porto Ribeiro.


Através de uma solicitação anônima, relatando que na localidade do Porto Ribeiro o homem estava efetuando disparo de arma de fogo.


Diante das informações, a equipe deslocou até a residência do autor dos disparos, em contato com o pai do suspeito, o mesmo informou que seu filho havia saído de casa por volta das 17:00hs.


Foi autorizado pelo proprietário a entrada da equipe na residência, e no interior da casa, foi encontrado o autor dos disparos, que estava deitado em seu quarto, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Durante as buscas no mesmo cômodo, foi localizado materiais para recarga de estojos, 1 kg de chumbo e 19 espoletas, no segundo quarto foi localizado sobre a cama uma espingarda, com uma bandoleira vermelha, marca cbc, cal .28, diversos estojos deflagrados e 3 estojos carregados intactos.


Em conversa com o suspeito, o qual informou que comprou a espingarda a cerca de duas semanas, e que pagou a quantia de r$ 1000,00 (um mil reais).


Em um terceiro quarto, foi localizado estojos deflagrados de cal .32 e 2 estojos de metal intactos.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado até o pronto atendimento municipal, e posteriormente junto com objetos até a 03ª SDP para providências de Polícia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *