Policia Militar apreende arma no interior de São Mateus do Sul após proprietário afetuar disparos

Policia Militar apreende arma no interior de São Mateus do Sul após proprietário afetuar disparos

Agosto 10, 2020 0 Por ClicSulNews

Às 18h50 da noite deste domingo dia 09 de agosto de 2020, a Policia Militar foi acionada na comunidade rural de Porto Ribeiro.


Através de uma solicitação anônima, relatando que na localidade do Porto Ribeiro o homem estava efetuando disparo de arma de fogo.


Diante das informações, a equipe deslocou até a residência do autor dos disparos, em contato com o pai do suspeito, o mesmo informou que seu filho havia saído de casa por volta das 17:00hs.


Foi autorizado pelo proprietário a entrada da equipe na residência, e no interior da casa, foi encontrado o autor dos disparos, que estava deitado em seu quarto, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Durante as buscas no mesmo cômodo, foi localizado materiais para recarga de estojos, 1 kg de chumbo e 19 espoletas, no segundo quarto foi localizado sobre a cama uma espingarda, com uma bandoleira vermelha, marca cbc, cal .28, diversos estojos deflagrados e 3 estojos carregados intactos.


Em conversa com o suspeito, o qual informou que comprou a espingarda a cerca de duas semanas, e que pagou a quantia de r$ 1000,00 (um mil reais).


Em um terceiro quarto, foi localizado estojos deflagrados de cal .32 e 2 estojos de metal intactos.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado até o pronto atendimento municipal, e posteriormente junto com objetos até a 03ª SDP para providências de Polícia judiciaria.