Homem é preso pela ROTAM após ameaçar e efetuar disparo de arma de fogo no centro de São Mateus do Sul

Na noite desta sexta-feira 04, a equipe ROTAM recebeu informações que em um bar que fica próximo ao ginásio polacão um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo e saiu sentido ignorado.


A equipe deslocou até lá e em conversa com o solicitante o mesmo relatou que estava bebendo no referido estabelecimento, quando um homem conhecido do mesmo ou ameaçou dizendo “ já volto para te matar” e saiu em um automóvel VW Gol cor prata, minutos depois voltou e desembarcou empunhando uma arma de fogo tipo espingarda, momento em que o solicitante saiu ocorrendo, e escutou um estampido de disparo de arma de fogo, o mesmo se escondeu dentro de um terreno vizinho ele ligou para 190 repassando a ocorrência.


Ao chegar no local a equipe receber informações sobre o endereço onde o acusado mora, foi deslocado até a residência do mesmo momento em que ele estava guardando o veículo na garagem, foi realizada a abordagem e busca pessoal sendo localizado nada de ilícito.


Ao realizar buscas na garagem foi encontrado uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada, e no quarto do mesmo foi localizado dois estojos do mesmo calibre vazio e um frasco de pólvora negra.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo conduzido até o pronto atendimento, posteriormente entregue a 3° SDP com a arma para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *