ROTAM realiza prisões e apreensões em local indicado por tráfico de drogas em Antônio Olinto

A equipe ROTAM recebeu informações que no município de Antônio Olinto estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência de uma senhora na rua Theodoro Kogelinsk.
Diante das denúncias a equipe deslocou até o referido município e realizou patrulhamentos próximo ao local, momento em que foi visualizado uma mulher em frente a residência juntamente com um homem e este ao perceber a presença da viatura correu para uma varanda, onde estavam mais dois rapazes e uma mulher.
A mulher foi identificada e perguntado se havia algum ilícito na residência ela respondeu que não e poderia procurar, então a equipe realizou abordagem das pessoas que estavam na varanda as quais foram identificados.
Ao fazer busca pessoal nada de ilícito foi localizado, perguntado novamente se havia algo de ilícito na residência ambos responderam que não havia nada.
Foi então realizado buscas no interior da residência acompanhado pela senhora e localizado dentro do bolso de uma jaqueta feminina no guarda-roupas um pino de substância análoga a cocaína e uma bucha plástica da mesma substância, na sala dentro de uma bolsa foi encontrado a quantia de R$ 1.080.00 e em busca na parte interna da residência foi localizada embaixo do assoalho uma sacola plástica contendo uma balança de precisão, um invólucro contendo substância análoga a cocaína e diversos pinos e embalagens plásticas vazias.
Ainda durante as buscas a equipe RPA de Antônio Olinto chegou e prestou apoio na residência foi localizado uma munição calibre 32 deflagrada.

Ao questionar os abordados a respeito da munição e se havia alguma de fogo, um deles relatou que tinha apenas uma pistola de Airsoft e estaria guardada em outra localidade, o mesmo se prontificou a ir e identificar o local.
Foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos, somente nesse momento um deles assumiu a propriedade do entorpecente, então foi deslocado até a comunidade da água amarela de baixo para verificar a situação da pistola em uma propriedade.
No local havia uma construção de madeira abandonada em péssimas condições então o rapaz indicou local e disse que estava enterrada, foi utilizado uma pá e localizado dentro de um saco plástico uma maleta contendo a pistola de Airsoft de cor preta, e debaixo de um guarda-roupas foi localizado uma sacola contendo duas balanças de precisão e diversas embalagens plásticas vazias, (SAQUINHOS TIPO ZIP-LOCK).
Em seguida todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento municipal conforme ficha ambulatorial e logo após entregues juntamente com todo o material apreendido na 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *