Idoso catador de reciclados é vítima de tentativa de roubo e agressão em São Mateus do Sul

Às 18h desta sexta feira dia 23 de outubro de 2020, a equipe deslocou até a Rua Ewaldo Gaensly, Vila Amaral, onde foi informada de um roubo que acabara de ocorrer no endereço citado.
A vítima um senhor que estava trabalhando juntando reciclados na via, relatou que um homem trajando calça jeans azul e camiseta azul escura o agrediu com socos e pedradas, subtraindo sua carteira e se evadindo em seguida.
As equipes deslocaram até o local entrando em contato com a vítima que relatou que o autor jogou a sua carteira sem o dinheiro a alguns metros do local do ocorrido.
Assim que as equipes começaram as diligências em busca do autor um transeunte relatou que o autor adentrou pela lateral de uma residência, localizada na mesma rua do fato instantes antes das equipes chegarem ao local.
Foi então realizado uma incursão onde a uns 500m do fato, após passar por uma pequena mata foi encontrado o autor em uma ciclovia, foi dado voz de abordagem e este de imediato disse que não teria feito nada, apenas reagido a agressões que sofrera.
Foi realizado busca pessoal porém o dinheiro não foi localizado. O autor foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha do fato, que relatou que viu o ocorrido e as agressões.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e juntamente com a vítima foram encaminhados até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento, posteriormente ate a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciaria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *