Mulher é alvejada por disparo de arma de fogo em festa e procura pronto-socorro de São Mateus do Sul

Mulher é alvejada por disparo de arma de fogo em festa e procura pronto-socorro de São Mateus do Sul

Outubro 25, 2020 0 Por ClicSulNews

Neste sábado a Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento onde deu entrada uma mulher com ferimento por arma de fogo.

A equipe deslocou até o local entrando em contato com os atendentes do hospital os quais relataram que um veículo sem informação de detalhes trouxe duas mulheres uma com ferimento por arma de fogo na região da mama esquerda e a outra sem ferimentos.
Identificado a acompanhante da ferida, esta relatou que ambas estavam em uma festa em uma chácara na cidade de Antônio Olinto, que não sabe onde é esta chácara e não conhecia os participantes da festa, nem sabia com quem foi a festa, apenas que deslocou em um carro preto e que também não conhecia o motorista.

Em determinado momento escutaram um disparo de arma de fogo e uma “bala perdida” teria acertado sua namorada, nenhum outro questionamento realizado pela equipe para tentar encontrar o autor do fato foi respondida, sempre respondendo que não sabiam.

Que na chacara estavam apenas ela e sua namorada a vítima, e que ouviu o disparo e logo viu seu peito sangrando, e que solicitaram um taxi para ir até o hospital em São Mateus do Sul.

Questionado porque os relatos não batiam ficavam evasivas, apenas dizendo que não sabiam o que tinha acontecido.

Em contato com a médica esta relatou que procede o ferimento por arma de fogo na mama esquerda, e iriam fazer exames para verificar se ficou alguns resquícios de projetil, porque aparentemente transfixou.


Fato acontecido as 06h00 min do dia 24 de outubro de 2020, Rua Dr. Paulo Fortes, Centro