Rapaz que ameaçou a Policia de morte soma 9 boletins de ocorrência em 16 dias

PRIMEIRA OCORRÊNCIA.

No dia (12) do mês de outubro a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h00 com informações de um solicitante o qual relatou que o rapaz identificado como E. P. adentrou em sua residência sem permissão portando uma faca na cintura, ameaçando de morte os familiares que estavam no local.

Em seguida o acusado saiu e começou a mandar mensagens via celular para os familiares do solicitante, dizendo que iria voltar para fazer um acerto de contas.

Diante do interesse do solicitante representar criminalmente contra o acusado, foi deslocado até a sua residência localizada na Vila Rural, quando o acusado ao ver a presença da equipe, evadiu-se do local em uma motocicleta Honda CG sem utilização de capacete tomando rumo ignorado.

Pela janela foi visualizado cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 60 carteiras, sendo 33 da marca eight, 27 da marca Classic.

Logo após com informações de populares sobre a localização do acusado foram realizadas rondas e diligências em diversas localidades mas o mesmo não foi encontrado.

Diante dos fatos os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da polícia civil para providências legais.

SEGUNDA OCORRÊNCIA.

No dia 15 após sua moto ser apreendida o mesmo rapaz entrou na 3° Cia da Policia Militar e começou a ameaçar os Policiais de morte.

Ele foi preso e encaminhado para a 3° SDP.

TERCEIRA OCORRÊNCIA.

Por volta das 15h00 do dia 21 mês de outubro passou em frente ao destacamento da Polícia Militar de Antônio Olinto, a motocicleta Honda CG 150 fan com escapamento adulterado.

A moto estava apreendida na sede da 3ª Cia e foi liberada no dia 19.

A motocicleta não poderia circular até a regularização e apresentação no órgão competente.

Foram realizadas rondas e abordada na Rua Amálio Ferreira da Silva sendo o condutor identificado.

Diante dos fatos a motocicleta foi autuada e novamente recolhida ao pátio para providências junto ao DETRAN, o condutor foi orientado e liberado.

QUARTA OCORRÊNCIA.

A polícia militar Antônio Olinto foi acionada no dia 24 com informações de que uma mulher estava saindo de uma farmácia e foi abordada por um rapaz o qual disse que queria um tênis que o mesmo havia deixado dentro do veículo da mãe dela na quinta-feira quando a mesma deu carona para ele da cidade de Antônio Olinto, até São Mateus do Sul.

Ela contou que o rapaz era aluno de sua mãe.

Ele acabou pegando o tênis de volta, momento em que ele tentou entrar no veículo, e mostrou uma faca, dizendo ”Mulher eu Educo”, abre esse carro que você não manda nada.

Então a vítima entrou na loja e falou para ele que sua mãe estava na farmácia.

Nesse momento ela viu que ele se afastou então pegou o seu veículo e foi embora.

A vítima representou criminalmente contra o autor.

QUINTA OCORRÊNCIA.

No dia 27 deste mês compareceu na Polícia Militar de Antônio Olinto uma mulher noticiando que no dia 24 por volta das 10h41 o rapaz mandou um áudio ameaçando dizendo “Vai ter troco para você , está lascada vou achar vocês”

Ela relatou que no dia 22/10 deu carona de Antônio Olinto até São Mateus para ele, pois o mesmo era seu aluno e que momento depois de deixar ele na rodoviária o mesmo mandou mensagem dizendo que tinha deixado o seu tênis no veículo, porém a noticiante já tinha voltado para o seu trabalho em Antônio Olinto.

E que no dia 24 estava com sua filha no centro da cidade e que deixou a mesma na Feira do Produtor.

Nesse tempo Ele ameaçou a mesma com uma faca, sendo que ela conseguiu fugir dele e em seguida ele mandou um áudio para noticiante.

Diante dos fatos a noticiante desejou apenas deixar o registro da ocorrência.

SEXTA OCORRÊNCIA.

A sexta ocorrência envolvendo o rapaz aconteceu no domingo conforme relatado aqui no Clic Sul News onde o mesmo havia agredido a mãe e familiares, o mesmo ameaçou policiais.

No bolso foi localizado uma bucha de maconha que foi entregue pelo o irmão do mesmo a polícia.

SETIMA OCORRÊNCIA.

Nesta terça-feira dia (27), compareceu no destacamento da Polícia Militar de Antônio Olinto um homem de 52 anos relatando que por volta das 09h00 o rapaz identificado como E. P., chegou até em sua propriedade e adentrou sem sua permissão com pedaço de pau na mão, e tentou levar sua motocicleta que estava em um barracão.

Neste momento o homem impediu o acusado, entrando em luta corporal com o mesmo, em seguida o acusado danificou algumas mudas de erva-mate, após isso começou a ameaçar a vítima dizendo que havia conseguido sair da prisão, e que tinha uma arma de fogo calibre 32 a qual estava escondido no mato.

O homem contou ainda que o rapaz disse que voltaria mais à tarde e mataria a vítima e colocaria fogo em sua residência.

Homem disse que não queria representar com medo que o acusado voltasse e fizesse algum mal para sua família.

Diante disso foi confeccionado o boletim de ocorrência encaminhado para polícia civil para serem tomadas as devidas providências.

OITAVA OCORRÊNCIA.

Na oitava ocorrência a Policia Militar de São Mateus do Sul confeccionou um boletim de ocorrência de ameaças na manhã desta quarta-feira dia 28.

O boletim foi enviado para a Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis

NONA OCORRÊNCIA.

A nona ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira 28 conforme matéria anterior publicada no Clic Sul News, envolvendo roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa.

Foram totalizadas nove ocorrências registradas nos últimos dias somente com o mesmo rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *