Rapaz engole pedra de Crack ao ver viatura da ROTAM em São Mateus do Sul

As 20h30 da noite deste sábado a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro vila americana, quando visualizou um rapaz R. M da S., vulgo “menor”, parado na esquina, o mesmo possui passagens pelo crime de trafico de drogas, e segundo informações continua a traficância.
Este ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga em direção a sua residência colocando algo na boca, foi acompanhado e logrado êxito na abordagem em frente a sua residência, ele mastigava e tentava engolir algo, mesmo tentando imobiliza-lo, não foi possível impedir que engolisse.

Foi solicitado para que o mesmo abrisse a boca, e constatado que seus dentes estavam todos amarelados, o rapaz acabou admitindo que se tratava de aproximadamente 3(tres) gramas de substancia análoga a crack.

Em frente a sua residência estava estacionado um automóvel renault/logan placas, do município de Curitiba, onde havia um homem no interior, foi solicitado para descer e realizado abordagem e busca, não sendo localizado nada de ilícito, ele foi identificado como C. S. N, e relatou ser uber e estaria aguardando o rapaz para fazer um corrida. nada de ilícito foi localizado sendo liberados as partes no local.
Horário/Local: as 20h30min do dia 14 de novembro de 2020, R Da Paz, Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *