Em Antônio Olinto tio ameaça sobrinha de morte por não querer ter relações sexuais com ele

Após solicitação de violência doméstica, onde o possível autor Sr. J M dos A estaria ameaçando matar sua ex convivente sra. T de J dos A M com uma faca caso ela não aceitasse se relacionar sexualmente com ele.
Deslocado até a comunidade do Butia, município de Antônio Olinto, onde a vítima relatou que tem medo, pelo motivo dele ser seu tio consanguíneo e ter assassinado seu pai (anos atrás), e sempre portar arma de fogo, por esse motivo, aceitava se relacionar com ele. Porém, há anos tenta o término do relacionamento, fato que o sr. J M não aceita.
Na data de hoje, Ele foi até a casa da vítima com uma faca na cintura alegando que a mataria se ela não aceitasse manter relações com ele, momento em que a filha do casal M. dos A. M. (14 anos) tentou intervir para defender sua mãe sendo também ameaçada, momento em que ambas fugiram da residência.
Deslocado com as vítimas até a casa do autor, dada voz de abordagem e ordenado que saísse da residência com as mãos na cabeça, fato que não foi acatado pelo autor, sendo que ao sair da casa percebeu-se a faca em sua cintura sendo necessário uso moderado da força para desarmá-lo, neste momento de aproximação foi possível ver uma espingarda em cima do sofá.

Dado voz de prisão e informado seus direitos legais.
Realizada a apreensão da arma de fogo, sendo que ao manuseá-la percebeu-se estar municiada. Indagado ao acusado se havia munições, este indicou que atrás da janela havia uma sacola com pólvora e chumbo.
Devido ao estado de conservação da arma e o fato de não haver travas de segurança foi necessário realizar o disparo da arma em uma área de manejo adequada, para resguardar a equipe durante o transporte.
Deslocado até o pronto socorro e posteriormente até a 3ª SDP para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *