Em Antônio Olinto  tio ameaça sobrinha de morte por não querer ter relações sexuais com ele

Em Antônio Olinto tio ameaça sobrinha de morte por não querer ter relações sexuais com ele

Novembro 16, 2020 0 Por ClicSulNews

Após solicitação de violência doméstica, onde o possível autor Sr. J M dos A estaria ameaçando matar sua ex convivente sra. T de J dos A M com uma faca caso ela não aceitasse se relacionar sexualmente com ele.
Deslocado até a comunidade do Butia, município de Antônio Olinto, onde a vítima relatou que tem medo, pelo motivo dele ser seu tio consanguíneo e ter assassinado seu pai (anos atrás), e sempre portar arma de fogo, por esse motivo, aceitava se relacionar com ele. Porém, há anos tenta o término do relacionamento, fato que o sr. J M não aceita.
Na data de hoje, Ele foi até a casa da vítima com uma faca na cintura alegando que a mataria se ela não aceitasse manter relações com ele, momento em que a filha do casal M. dos A. M. (14 anos) tentou intervir para defender sua mãe sendo também ameaçada, momento em que ambas fugiram da residência.
Deslocado com as vítimas até a casa do autor, dada voz de abordagem e ordenado que saísse da residência com as mãos na cabeça, fato que não foi acatado pelo autor, sendo que ao sair da casa percebeu-se a faca em sua cintura sendo necessário uso moderado da força para desarmá-lo, neste momento de aproximação foi possível ver uma espingarda em cima do sofá.

Dado voz de prisão e informado seus direitos legais.
Realizada a apreensão da arma de fogo, sendo que ao manuseá-la percebeu-se estar municiada. Indagado ao acusado se havia munições, este indicou que atrás da janela havia uma sacola com pólvora e chumbo.
Devido ao estado de conservação da arma e o fato de não haver travas de segurança foi necessário realizar o disparo da arma em uma área de manejo adequada, para resguardar a equipe durante o transporte.
Deslocado até o pronto socorro e posteriormente até a 3ª SDP para providências cabíveis.