Homem invade residência e tenta estuprar mulher em São Mateus do Sul

As 16h20 deste domingo dia 22 de novembro de 2020, na comunidade rural de Espigãozinho, equipe policial foi acionada , onde segundo informações repassadas a central, um homem teria tentado estuprar uma mulher, e que foi imobilizado por populares.


No local, equipe policial, fez contato com os envolvidos, que estavam imobilizando ao solo o acusado, que na sequência foi conversado com a vítima, a qual relatou que enquanto seu marido, seu amigo e mais uma amiga estavam pescando em um lago que fica localizado dentro da chácara, o autor chegou na casa onde a vítima se encontrava, segurou-a com as mãos em seu pescoço, e tentou beijá-la a força; que na sequência puxou suas calças para baixo deixando a vítima somente com roupas íntimas, momento em que a vítima começou a pedir por socorro.


Logo após o filho da vítima, com apenas 8 anos de idade, apareceu e acabou visualizando a cena.
Diante dos fatos a vítima saiu correndo com seu filho em direção ao lago, onde os demais estariam pescando.
Ato contínuo, após ter contado o ocorrido a todos, fora até o local, onde o autor encontrava-se; que o mesmo acabou sendo imobilizado até a chegada da equipe.

Foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos constitucionais, conduzido o autor e vítima para o pronto atendimento para avaliação médica e posteriormente para a 3° SDP para providências cabíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *