Veiculo é abordado e localizado drogas com passageiro e condutor é encaminhado para delegacia por embriaguez

Por volta das 18h00 deste domingo dia 22 de novembro de 2020, Rua Rodolf Wolff, Vila Amaral, equipe em patrulhamento, a equipe se deparou com o veículo, onde os ocupantes apresentaram nervosismo ao perceber a presença policial, sendo que dentro do veículo, foi verificado excesso de passageiros.


Diante da suspeita e infração de trânsito, foi efetuado a abordagem, com sirene e sinais luminosos, sendo que o veículo demorou para acatar a ordem.


Em abordagem pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em revista veicular, foi localizado embaixo do banco traseiro do veículo, uma pequena quantidade de maconha, questionado aos passageiros de quem seria a droga, um dos ocupantes assumiu a propriedade, o qual relatou ser usuário.


Após verificar cada passageiro, e o interior do veículo, foi solicitado ao condutor, que se submetesse ao teste etilométrico, visto que, além dos sinais de embriagues, como arrogância, hálito etílico e olhos vermelhos, dentro do veículo haviam várias garrafas de bebida alcoólica, o condutor, se negou a fazer e teste.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, e lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, na sequência conduzido o mesmo até o pronto atendimento medico, conforme ficha ambulatorial e posteriormente até a 3° SDP para procedimentos.


Um passageiro foi encaminhado para 3° cia, juntamente com a droga, para lavratura do termo circunstanciado.
O veículo foi recolhido ao pátio, devido a débitos pendentes, conforme consulta no sistema policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *