Amigo da garrafada em outro durante briga em São Mateus do Sul

As 09h30 do dia 01 de janeiro de 2021, Rua Tadeu Novakoski, Jardim Santa Cruz. Segundo solicitante, várias pessoas estariam brigando em via pública, e que algumas estariam ensanguentadas.
 Equipe deslocou ao local e fez contato com um masculino, que relatou que estava bebendo com um amigo, e que houve um desentendimento que motivou a briga entre os dois, relata também que durante a briga seu amigo o atingiu com uma garrafa de cerveja na região da cabeça.
 
 Foi possível visualizar um inchaço na região indicada, o mesmo negou atendimento médico, e não queria representar criminalmente contra o autor da lesão, sendo assim foi orientado quanto aos seus direitos.
Logo na sequência, iniciado patrulhamento nas imediações e localizado a três quadras do local, outro indivíduo, com um corte na região da cabeça, o qual o disse ter ocorrido em uma briga com com amigo também, e que ele não queria representar criminalmente contra o autor da lesão, que no momento só queria atendimento médico, sendo acionado o corpo de bombeiros, os quais deram os primeiros atendimentos e conduziram o mesmo até o pronto atendimento local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *