Rapaz tenta dar soco em policial durante ocorrência de briga

As 18h30 do dia 01 de janeiro de 2021, Rua Ludovico Bienek, Vila Palmeirinha. Através do COPOM, foi repassado a equipe que estaria ocorrendo uma situação de rixa, sendo que alguns rapazes estariam de posse de facão e pedaços de pau.
 Diante dos fatos as equipes Reforço, RPA, e ROTAM deslocaram ao local. Ao chegar populares informaram que dois rapazes haviam brigado, e já não estavam mais no local, sendo que um dos envolvidos mora em uma casa na mesma rua, certo momento, um adolescente saiu de dentro da casa gritando, pulou o muro e no momento que um policial se aproximou do mesmo, ele tentou agredir o policial com um soco no rosto, sendo que o pm conseguiu desviar, e juntamente com seu parceiro de equipe, realizaram a imobilização e algemado o mesmo, que apresentava escoriações e inchaço na região da mão, joelho o no rosto.
A equipe levantou informações de quem seria o outro envolvido, e foi a te sua casa, na rua de trás, as equipes deslocaram ao local e o encontraram na frente da sua casa, indagado sobre os fatos, disse ter brigado com o detido, que deu um chute na região da cabeça que inclusive o deixou desacordado, devido o mesmo ter furtado uma bicicleta de sua propriedade, e que a briga começou na frente da sua casa, sendo que o adolescente quebrou as duas janelas, da frente da sua residência.
Ambos foram conduzidos até o pronto atendimento local conforme ficha de atendimento, e posteriormente até a 3ª SDP para procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *