Confira as ocorrências Policiais nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Perturbação do sossego:
 
A equipe foi acionada no dia 02 de janeiro de 2021, R Casemiro Witikoski, Vila Pinheirinho com informações de perturbação do sossego.
 
Feito patrulhado toda a extensão da via por algumas vezes com sinais luminosos acessos e não localizado a possível perturbação nem como o solicitante. Ponto de referência desconhecido.
 
Providencias: Policiamento de local de ocorrência.
 
 
Ocorrência abordagem de suspeitos.
 
A equipe foi acionada, conforme solicitação anônima, que no endereço acima mencionada havia um grupo de pessoas perturbando o sossego alheio com algazarra.
 
No local foi abordado e identificado o proprietário do estabelecimento V. J. J. V., o qual foi advertido e orientado sobre a perturbação, sendo que este se comprometeu em encerrar o fato.
Os demais envolvidos foram identificados e liberados.
Horário/Local: às 23h00min do dia 02 de janeiro de 2021, R Des. Joaquim F. Guimarães.
Providencias: Policiamento de local de ocorrência, abordagem de suspeitos.
 
Ocorrência e violência doméstica.
 
 A equipe ROTAM foi acionada via Copom, para prestar atendimento de ocorrência de lesão corporal(violência doméstica), onde no pronto atendimento havia dado entrada uma senhora com lesão na região da cabeça, e o autor seria o marido.
 
No local a equipe conversou com o filho da vítima, T. M. W., já que a senhora S. de L M., estava na sala de sutura, onde levou seis pontos na região da cabeça.
 
 Resultado de um golpe com um pedaço de madeira(lenha), o rapaz  relatou que sua mãe ligou dizendo que havia sido agredida pelo seu pai, L N W.
 
Disse ainda que ele e suas irmãs que moram no perímetro urbano da cidade, e foram até a localidade de Tijuco Preto, onde moram seus pais, e lá encontraram sua mãe lesionada na cabeça, e seu pai havia se evadido para local desconhecido.
 
 Logo após trouxeram sua mãe até o pronto atendimento.
 
 A equipe deslocou juntamente com o rapaz, para mostrar o caminho, por se tratar de área rural e difícil localização, no local não havia ninguém.
 
 A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados na sequência.
 
Horário/Local: às 23h30min do dia 02 de janeiro de 2021, Pronto Atendimento Municipal.
Providencias: Policiamento de local de ocorrência, busca de pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *