Motorista é encaminhado para delegacia por embriaguez, fuga e descumprimento das regras da pandemia em São Mateus do Sul

A equipe estava em patrulhamento por volta das 22h40, pela rua rodolfo wolf próximo ao supermercado mariano quando avistou um veículo vw/fox em atitude suspeita, ao tentar realizar abordagem, verificação e orientação referente ao decreto estadual 6983, 26 fev. 2021, sobre a pandemia do covid-19, o veículo não parou, vindo a se deslocar em velocidade compatível da via e não parar o veículo.

Sendo que após aproximadamente 1km já na rua manoel cunha bitencourt, foi possível realizar a abordagem e identificar todos os cinco passageiros, em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi localizado, ao indagar os mesmos sobre conhecimento do decreto, os mesmos informaram que sabiam da vigência deste porém teriam ido em um “churrasco” não se importando com o conteúdo do decreto.

O condutor que estava aparentemente com sintomas de embriagues, fala alterada e odor etílico foi convidado a realizar o exame etilométrico com o aparelho baf-300 ns 05097, o qual acatou e constatando através do teste n 00048 0,56 mg/l. também foi constatado pela equipe policial que a tarjeta de identificação do veículo estava alterada, diferente da documentação do veículo.

Desta forma o veículo foi encaminhado até o pátio da 3ª cia e notificado nos artigos cabíveis.

O condutor e passageiros também foram encaminhados até a sede da 3ª cia/pm para a confecção do termo circunstanciado referente ao descumprimento do decreto estadual em seguida o condutor foi encaminhado até ao pronto atendimento municipal e posteriormente até a 3ª SDP para os procedimentos cabíveis, e os passageiros foram orientados e liberados na sede da 3ª cia/pm

Horário/Local: as 22h45min do dia 27 de Fevereiro de 2021, RUA Manoel cunha Bittencourt, Boaski.

Providencias: busca de pessoa, animal ou objetos , orientação em partes, policiamento de local de ocorrência e abordagem averiguação rastreamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *