Após colisão de trânsito na Vila Amaral dois motoristas foram detidos por embriaguez

A equipe foi atender situação de acidente de transito, mas chegando no local foi verificado um veiculo uno, no qual estava abalroado lateralmente com outro veiculo, um celta.

Em contato com o condutor do uno, o mesmo relatou que o veiculo celta quase bateu em seu carro na BR 476, e o mesmo veio acompanhando, sendo que veio batendo na lateral do veiculo celta para que o mesmo parasse.

  Em contato com o proprietário do veiculo celta, o mesmo relatou que não bateu no veiculo uno na BR 476 e que estava indo para a sua casa e o outro veiculo passou a chocar-se na lateral de seu veiculo.

Foi constatado pelo equipe que Ele estava com visíveis sinais de embriagues (hálito etílico, vestes desordenadas, fala arrastada, dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e olhar disperso).

Os veículos não apresentavam pendencias administrativas, assim as duas partes foram encaminhadas primeiramente a 3ª Cia para realização do teste etilométrico, onde as partes aceitaram realizar o teste, sendo que o proprietário do Uno constou 0,72 mg/l e o proprietário do Celta constou 0,89 mg/l de concentração de álcool em ar alveolar pulmonar.

Diante do fato foi realizado os procedimentos administrativos e os indivíduos foram encaminhados primeiramente para o pronto atendimento e posteriormente para a 3ª SDP  para medidas cabíveis Horário/Local: as 19h00min do dia 28 de Fevereiro de 2021, R Pres. Kennedy, Vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *