Homem é preso após ameaçar moradores, apedrejar residência e também tentar agredir Policial em São Mateus do Sul

A Equipe Rotam foi acionada para dar atendimento no endereço R Evaldo Gaensly, Vila Amaral, vez que, segundo denúncia, um masculino estaria danificando os pertences de seus vizinhos.
 
Ao chegar no local foi possível visualizar o referido masculino, posteriormente identificado,  visivelmente embriagado dentro de uma das residências, o qual foi solicitado para que viesse ao encontro da equipe para as devidas orientações.
 
 Em contato com a solicitante do atendimento, esta relatou que seu filho de 13 anos, havia entrado no veiculo do acusado  e este não achou tal atitude positiva passando a agredir verbalmente o menor, ameaçando agredi-lo, momento em que Ela interviu na ação, solicitando para que o masculino se acalmasse.
 
Após tal pedido, a mulher e seu filho adentraram na residência e   acusado permaneceu na garagem passando a depredar os moveis e pertences que ali estavam.
 
No momento em que a equipe fazia as devidas orientações, ele  passou a se negar a acatá-las, dizendo que “não vou sair daqui, ninguém de tira daqui”, passou ainda a agredir o Sd. Alexandre com um empurrão.
 
 Diante de tal ação se fez necessário o uso de técnicas de imobilização (mata leão) para contê-lo.
 
Dado voz de prisão ao masculino sendo este e a solicitante foram conduzidos para os procedimentos cabíveis junto a 3ª SDP.
 
O masculino passou por atendimento ambulatorial de praxe conforme ficha ambulatorial.
Horário/Local:  as 23:35 min do dia 28 de Fevereiro de 2021, R Evaldo Gaensly, Vila Amaral.
Providencias: Policiamento de local de ocorrência, repasse a outro órgão.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *