Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR 280

Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR 280

Março 14, 2021 0 Por ClicSulNews

Por volta de 19h26, da noite deste sábado, após solicitação as equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas deslocaram com as Vtrs ASU-383 e ABTR-124, até a BR-280 para atender um  acidente de trânsito envolvendo o automóvel Fiat Punto, Placas de União da Vitória, e motocicleta, Honda, placa Mercosul.
O condutor do automóvel, masculino, de 28 anos, nada sofreu. O mesmo foi encontrado em pé consciente, orientado e sem queixas. 
 
Realizou-se os procedimentos necessários, assistência e estabilização, aferiu-se os sinais vitais onde a frequência cardíaca estava alterada. Após os procedimentos, conduzimos o paciente ao UPA de Canoinhas.
O condutor da motocicleta Ronaldo Kutchma  22 anos, foi avaliado e o mesmo encontrava-se já sem sinais vitais, pupilas não reagentes, com suspeita de TCE, lesão na coluna cervical e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
IGP de Canoinhas foi acionado.
Segundo informações o veículo seguia de União da Vitória sentido Canoinhas quando a motocicleta atravessou na frente, tentando entrar em uma estrada vicinal.
 
O local da vitima foi preservado e isolado até a chegada da PM,  após a chegada foi deixado em segurança aos cuidados da Policia Militar.