Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR 280

Por volta de 19h26, da noite deste sábado, após solicitação as equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas deslocaram com as Vtrs ASU-383 e ABTR-124, até a BR-280 para atender um  acidente de trânsito envolvendo o automóvel Fiat Punto, Placas de União da Vitória, e motocicleta, Honda, placa Mercosul.
O condutor do automóvel, masculino, de 28 anos, nada sofreu. O mesmo foi encontrado em pé consciente, orientado e sem queixas. 
 
Realizou-se os procedimentos necessários, assistência e estabilização, aferiu-se os sinais vitais onde a frequência cardíaca estava alterada. Após os procedimentos, conduzimos o paciente ao UPA de Canoinhas.
O condutor da motocicleta Ronaldo Kutchma  22 anos, foi avaliado e o mesmo encontrava-se já sem sinais vitais, pupilas não reagentes, com suspeita de TCE, lesão na coluna cervical e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
IGP de Canoinhas foi acionado.
Segundo informações o veículo seguia de União da Vitória sentido Canoinhas quando a motocicleta atravessou na frente, tentando entrar em uma estrada vicinal.
 
O local da vitima foi preservado e isolado até a chegada da PM,  após a chegada foi deixado em segurança aos cuidados da Policia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *