Homem é preso após descumprir medida protetiva em São Mateus do Sul

Compareceu a 3ª CIA da Polícia Militar uma solicitante e relatou que no dia 16/03/2021, foi emitido uma medida protetiva em seu favor, conforme documento apresentado a esta equipe policial em desfavor ao seu convivente informa que nesta data, 22/03/2021, foi informada por sua filha que o homem esteve na residência onde moram; que teve uma discussão vindo lhe esganar com ambas as mãos, que após o fato a filha correu para a residência dos vizinhos para refugiar-se.

Durante deslocamento ao local, o autor foi visualizado em um veículo, dado voz de abordagem, sendo nenhum ilícito encontrado com o autor.

Questionado se tinha ciência que não deveria se aproximar da vítima e residência, afirmou que sim, que apenas tinha ido buscar um veículo.

 O veículo corsa classic estava sendo conduzido por outra filha dele, e segundo relatos dos envolvidos, estariam deslocando para a cidade de Caçador-sc, local onde reside sua filha.

Diante dos fatos foi deslocado com os envolvidos para a residência da vítima/, e conversado com a vitima sobre o ocorrido, sendo confirmado o fato.

Dado voz de prisão ao autor, conduzido para a 3ª SDP para procedimentos cabíveis.

Horário/Local: às 11h00min do dia 22 de março de 2021, Zona Rural, Faxinal dos Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *