São-mateuense Edson Miguel Piovisan morre em acidente automobilístico no Pará

Faleceu na tarde desse dia 22, o são-mateuense e ex prefeito de Juara Edson Piovesan, vítima de acidente rodoviário na cidade de Castelo dos Sonhos no estado do Pará.

Segundo informações preliminares, o pecuarista estava sozinho conduzindo sua caminhonete, mas a redação não teve detalhes sobre as causas do acidente.

Edson Piovesan foi prefeito de Juara eleito em agosto de 2013 nas eleições suplementares e provocado o executivo em dezembro de 2016.

Casado com Anita Piovesan, deixa 6 filhos e netos

Édson Miguel Piovesan nasceu em 29 de setembro de 1951, em São Mateus do Sul, estado do Paraná, o mesmo foi proprietário da Fazenda Maria Izabel e na década de 70 acompanhado do pai, Joaquim Vidal e do irmão, Moacir, se aventuraram nas longínquas terras de Mato Grosso, mais precisamente no território de Juara.

Estabelecido em Juara, teve como atividade primeira, o setor madeireiro e tempos mais tarde entrou para a pecuária, e agora, junto com os filhos, também no cultivo de lavouras.

Foi um dos presidentes da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, tendo sido um dos seus principais colaboradores.

No Estado do Pará possui propriedades rurais e sempre viajava para o local.

O Prefeito Carlos Sirena decretou Luto Oficial por 3 dias em Juara

Ficam os sentimentos a família enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *