Veiculo é tomado em assalto a mão armada em São Mateus do Sul

Na tarde desta terça-feira (30) a equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul, foi acionada via 190, onde a solicitante relatou que dois indivíduos haviam roubado o seu veículo Gol branco, também dois aparelhos celulares um Motorola e um Samsung J5 dourado e seguiram sentido Lapa.
De imediato a equipe deslocou até o endereço na região do lageadinho, BR 476 km 263, onde a vítima informou que foi assaltada no momento em que parou para realizar uma ligação,  ela percebeu que os dois indivíduos vieram em sua direção e que um deles apontou uma arma de fogo para mesma dizendo para ela ter calma,  e que somente queriam o veículo para fazer uma coisinha e depois abandonariam.
No relato a mesma disse que os assaltantes estavam bem vestidos, sendo que um deles usava barba, cor da pele parda estatura mediana, trajava camiseta polo vermelha com listras brancas, calça jeans e máscara branca na face.
A vítima não soube especificar as características do outro indivíduo.
Foi solicitado apoio para equipe de Antônio Olinto, onde foram realizadas buscas nos acessos de estradas rurais e comunicado em equipes da Lapa e PRF São Mateus sobre o fato, porém não foi obtido êxito nas buscas. A vítima recebeu orientações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *