Brigas de vizinhos e aglomerações de pessoas foram as ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul nas últimas 24 horas

  Equipe foi acionada via Copom para deslocar até o endereço R Vitório Biancolini, Prohmann, devido a uma briga de vizinhos.

No local a equipe conversou com as partes e os mesmos relataram que a briga ocorreu por conta de que a vizinha uma senhora tinha deixado seu cachorro no quintal, e por ele ser  filhote ficou chiando e fazendo barulho, também porque ela havia feito fogo e a fumaça estava indo na casa de seus vizinhos.

Um senhor disse que entraram em discussão na casa e o marido dela que não estava mais no local, tinha feitos vários xingamentos.

Diante dos fatos feito orientações dos procedimentos cabíveis.

Horário às 15h30min do dia 17 de abril de 2021.

Providencias: Policiamento de local de ocorrência.

Abordagem de suspeito (2021/397083)

Um solicitante informou que no local da ocorrência em uma casa sem cerca estava havendo aglomeração de pessoas e estavam vendendo drogas.

A equipe deslocou ate o local onde constatou uma aglomeração de oito pessoas sendo abordadas,  nada de anormal localizado, mediante a aglomeração foram advertidos os envolvidos que não residiam no local e estes acataram a ordem.

 A proprietária do local foi advertida e identificada.

Horário/Local: às 00h30 do dia 18 de abril de 2021, R Luciano Starosta, Santa Cruz. Providencias: Policiamento de local de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *