Motorista é abandonado em São João do Triunfo após roubo de caminhão na BR 277

A equipe da PM de São João do Triunfo recebeu solicitação via telefone institucional, informando que no portão do referido local PR 151, estaria um indivíduo se dizendo motorista de caminhão e ter sofrido assalto.

 Deslocado para verificação foi encontrado o senhor que passou a relatar que em data de terça feira, por volta das 21h00min, trafegava pela rodovia BR 277, na cidade de Curitiba indo sentido Ourinhos-SP, conduzindo o caminhão marca Iveco placa MGX-1G08 e bi caçamba com placas AQN-0D26 e AQN-0D28, carregado com adubo, quando o veículo apresentou defeito na via.

 Relata que desceu do caminhão e enquanto solucionava o problema, um automóvel de cor escura, não soube precisar marca e modelo, parou atrás e desceram dois masculinos trajando roupa com detalhes refletivos empunhando armas curtas e lhe renderam dizendo: “perdeu motorista”.

Relata que logo em seguida depois de rendido foi colocado no porta-malas do automóvel e foi levado encapuzado até uma residência que não sabe onde é, sendo lá mantido refém até a data de hoje, sob constantes ameaças.

Relatou que apenas o liberaram, e ele não conseguiu visualizar qual sentido o veículo seguiu. Devido às poucas informações sobre os autores a equipe não conseguiu fazer diligências para busca dos suspeitos.

Horário/Local: Às 19h20min de 16 de junho de 2021, Rod PR 151.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *