ROTAM LOCALIZA DROGAS EM PONTO DE TRÁFICO NA VILA BOASKI

Na noite desta quarta feira a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela Vila Boaski, quando próximo a um local onde já existem várias denúncias de tráfico de droga e que um rapaz é citado como o responsável pela comercialização, em um banco de madeira em frente à residência encontrava-se o usuário já conhecido no meio policial J.G.S.F. com o mesmo nada de ilícito foi localizado.


Enquanto a equipe realizava a revista pessoal em J., o rapaz responsável pela comercialização, dirigia-se dos fundos da residência em direção ao portão, ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo e voltou para trás.


 De mediato os policiais foram atrás do mesmo, e ao revistá-lo foi localizado a quantia de R$ 50.00.


 Foi então revistado o terreno e atrás de um orifício contido na tampa da fossa foi possível visualizar um invólucro branco do qual levantou suspeita. A equipe retirou a tampa e logrou êxito na confirmação de ser uma bucha contendo 41 pedras de substância análoga a crack.
 
Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para o Pronto atendimento municipal e posteriormente para a 3ª SDP para procedimentos judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *