Polícia Militar aborda rapaz acusado de tráfico de drogas com quase 5 mil reais em São Mateus do Sul

Em continuidade ao boletim de ocorrência, onde a equipe ROTAM logrou êxito na apreensão de 2,200 kg de substância entorpecente (maconha), bem como certa quantia de cocaína e crack, ação esta que resultou na apreensão de um masculino menor de idade, e a prisão do masculino E. M. dos S., o qual franqueou a visualização de seu aparelho de telefone celular, sendo constatado dialogo entre ele com a pessoa de W. G. “ratinho”, onde o teor da conversa seria negociação de drogas.

A equipe realizou diligências a fim de localizar e abordar “ratinho”, e quando em patrulhamento pela rua Agenor Nascimento, o mesmo foi visualizado em uma motocicleta saindo da residência da Sra. M.  P. de L, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, tendo sido a moradora  presa por tal ilícito, bem como seu filho, masculino este que se encontra encarcerado pelo cometimento de tráfico de drogas no referido local.

 Ato contínuo equipe realizou abordagem a motocicleta, trata-se de uma Honda/Cb300r, onde o condutor foi identificado com W. G. W., vulgo “ratinho”, este também contendo várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Realizado revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém localizou-se com o suspeito a quantia de R$ 4.934,00 em espécie, o qual não soube comprovar a origem do dinheiro.

Diante do historio de envolvimentos de “ratinho” com o crime de tráfico de drogas, certamente o dinheiro é oriundo de tal prática, sendo então entrado em contato com o Senhor Promotor de Justiça do Município, o qual orientou que se diligenciasse juntamente com o delegado de plantão, para verificar a possibilidade de recebimento da quantia apreendida, e também apreensão o aparelho celular, já que na data anterior extraiu-se a conversa entre E e “ratinho”, que resultou na apreensão relacionada no boletim de ocorrência.

“Ratinho” foi encaminhado até a 03ª Cia da Policia Militar, haja vista que o mesmo não possui habilitação, sendo lavrada as notificações cabíveis, e liberado a motocicleta para condutora C. R. M.,  amásia do mesmo, em seguida “ratinho” foi encaminhado até a 03ª SDP, para ser feita a entrega do dinheiro e aparelho celular apreendido. Horário/Local: às 16h10min do dia 22 de junho de 2021, Rua Agenor Nascimento, Jardim Dona Hermínia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *