Policia Militar prende autor de furto no centro de São Mateus do Sul

Por volta das 02h00, da madrugada desta terça-feira 22, a equipe deslocou até a rua 21 de setembro para dar atendimento a uma situação de furto em comércio.


 
No local, foi conversado com a solicitante, a qual relatou que por volta das 01h50min dois indivíduos tentaram arrombar a porta da frente da sua loja de roupas, sendo que foram surpreendidos pelo vigia  e os indivíduos saíram correndo sem levar nenhum pertence.
 
Entretanto, foi constatado que houve dano na porta da frente da loja. Em seguida foram realizadas rondas, sendo visualizado um indivíduo com as mesmas características na frente de uma agropecuária, que ao ver a viatura dispensou alguns objetos, sendo dada voz de abordagem, e encontrado em seu bolso uma câmera fotográfica e 40 reais em dinheiro, e no chão próximo do local da abordagem uma chave de fenda e uma alavanca pequena que era usada para arrombaras postas de comércios.
 
Foi constatado que a porta da agropecuária estava arrombada e o interior todo revirado. Em contato com o proprietário, o qual compareceu no local e reconheceu a câmera fotográfica como de sua propriedade, e percebeu que foi furtado do seu interior 1 espingarda de pressão da marca rossi, calibre 5.5 e aproximadamente 500 reais em dinheiro do caixa.
 
 Diante dos fatos, dada voz de prisão ao acusado, e entrado em contato com o vigia, o qual reconheceu o indivíduo preso como o autor da tentativa de furto da loja de roupas, sendo o acusado encaminhado ao pronto atendimento para laudo médico, e em seguida para delegacia de polícia civil para providências legais.
Horário/Local: às 01h50min do dia 22 de junho de 2021, Rua 21 de Setembro, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *