Condutor de motocicleta embriagado é detido após fugir da PM na Vila Bom Jesus

Equipe da PM realizava patrulhamento junto a Vila Bom Jesus quando avistou uma motocicleta em alta velocidade adentrando a vila.

 Iniciado acompanhamento tático durante algumas quadras quando o mesmo realizou conversão para a rua São Mateus, rua esta sem saída, sendo possível realizar a abordagem do mesmo.

Trata-se de D. O. S. , 24 anos, masculino este visivelmente embriagado do qual demonstrou certa resistência (passiva) ao ser abordado.

 Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em conferência ao sistema Sesp foi possível verificar que a motocicleta possuía pendências administrativas desde o ano de 2014, fato que ensejou o recolhimento da mesma para o pátio da 3ª cia, bem como inferido que o masculino e não é possuidor de carteira nacional de habilitação.

 A Ele foi ofertado o teste de alcoolemia, do qual inferiu-se 0,52 mg/l, sendo assim dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez.

Realizado notificações pertinentes, encaminhamento para o pronto atendimento ambulatorial e aos procedimentos inerentes a polícia judiciaria

Horário / Local: às 21h00min do dia 24 de junho de 2021, R São Mateus, Vila Bom Jesus.

Providências: Abordagem de suspeito, apreensão de veículo, repasse a outro órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *